Portão Basculante Automatico, quem tem não quer ficar sem

Portão Basculante Automatico

Hoje eu vou falar de mais alguns detalhes do o Portão Basculante Automatico, este produto que é agora tão comum na maioria das residências das pessoas que gostam de praticidade e conforto para entrar na garagem de suas casas .

Portão basculante Automatico
As características de velocidade na abertura do portão varia de acordo com o automatizador que é colocado no ato da instalação, este tempo pode ser lento na abertura total do seu basculante, em torno de 16 segundos, moderado com o percurso em torno de 11 segundos e com a atividade rápida por volta de 5 segundos em sua totalidade de andamento, de certo que este motor tem que ser com uma potência superior para poder suportar toda carga no momento da ativação.

Espaço para colocar o Portão Basculante

Existem pessoas que não possuem conhecimento nenhum sobre o que é preciso para instalar um portão basculante eletrônico em suas casa, apenas querem e pronto, más um detalhe muito importante que venho percebendo, é que em alguns casos em que o espaço onde vai ser colocado o basculante, quando é descontado as medidas das caixas laterais, que variam entre 34cm, 38cm, 44cm e 48cm, não sobra quase lugar para entrar com o automóvel, tem casos que não dá e nós não fazemos o basculante e oferecemos outra opção.

 

Portão automatico

Claro que cada medida desta é para ser descontada de um vão diferente, variando de acordo com a extensão que o cliente tem disponível para ser confeccionado o produto, começando de um pequeno para o grande, isso é apenas para você ter em mente que o espaço que você vai colocar o seu portão basculante automatico, na passagem em que o carro vai entrar, irá ficar com alguns centímetros menor.

Qualidade do Portão Basculante

 

Na maioria dos casos os portões são fabricados em ferro, existem outras alternativas como o inox e alumínio, cujo cada um tem as suas características e preços. Mas o que vou falar aqui é no caso dos feitos de ferro.
Na minha opinião os portões que são confeccionados em aço galvanizado possuem um custo benefício muito maior, do que na versão em ferro comum.

Portão basculante eletrônico
O portão que é feito esse tipo e aço galvanizado suporta indiscutívelmente muito mais tempo as mudanças de ambiente climático, como umidade do tempo, chuva e a água que é usada para lavar o produto em seu tempo, com toda a certeza, você fizer uma manutenção mínima em seu portão com uma pintura, vai te-lo por muitos e muitos anos sem o problema de corrosão.
Mesmo sendo um pouco maior o valor para se fazer um portão em aço galvanizado existem também algumas portas de enrolar que são muito usadas para esta finalidade e você pode verificar neste site http://www.portasdenrolar.com, pode ter a certeza que em relação a durabilidade,você vai ficar extremamente satisfeito, o custo benefício é maior.
Uma questão que se tem em relação ao desenho do portão é se pode ser modificado, em nosso caso, 99% dos portões podem ser adaptados ao estilo que o cliente quer, obviamente com um acréscimo de um pequeno valor, por ter mais mão de obra no trabalho.Más no que diz respeito a modelos de Portão basculante automatico em aço galvanizado, quase tudo é possível.
Escrevi este artigo, por que existem varias pessoas que precisam de um mínimo de conhecimento para poder adquirir um portão para sua residência, espero poder ter ajudado em alguma coisa, boa sorte!

Comments are closed.